sexta-feira, 18 de março de 2011

Citação no filme Transformers 2

Esses dias, assistindo Transformers 2 com o meu irmão,
eu descobri que o ator Deep Roy está no elenco do filme.
Como sabemos, Roy, é responsável por interpretar os Oompa-Loompas do Willy Wonka na adaptação de Tim Burton.
Que trás como Wonka o nosso astro Johnny Depp.

O mais interessante é o seguinte, no filme um Decepticon que está dentro do carro menciona a seguinte frase quando Roy entra em cena: 
Olha, um Oompa Loompa do Willy Wonka.
Como não tinha visto nenhuma nota sobre isso em lugar algum, resolvi postar.
Bem, eu cortei o vídeo bem na parte que aparece e trago para vocês em primeiríssima mão:
Clique na imagem e vá direto ao vídeo

Conheça também o nosso Canal no Youtube.

4 comentários:

Unknown disse...

aaah, que interessante *-*
realmente nem percebi e já vi o filme umas duas vezes

Cecília Depp disse...

Interessante, mais não vou ver o filme.

Amanda Depp disse...

eu vi o filme *-*

Unknown disse...

Eu vi o Filme hj e tava procurando um video pra por no face e mostrar pra galera!

Postar um comentário