segunda-feira, 21 de março de 2011

Os roupões de Mort e Holmes

Não é de hoje que eu gostaria de arrumar alguma semelhança entre Robert Downey Jr. e Johnny Depp, porque para mim, os dois são semelhantes em sua fisionomia e são muito lindos. Haha.
Então, esses dias, eu assistindo o filme “Sherlock Holmes” descobri uma semelhança entre Sherlock Holmes e Mort Rainey: O gosto por roupões velhos.

No filme “A Janela Secreta” podemos conferir que Mort tem em poder um roupão remendado e velho. A primeira “cena” do roupão de Mort é bem no começo do filme, quando ele está dormindo no seu sofá e seu roupão é predominante em várias cenas. Confira a baixo algumas fotos:

Já no filme Sherlock Holmes, também percebemos o gosto de Holmes pelo roupão antigo. Porém, o roupão aparece em apenas uma cena, bem no inicio. Confira:

Bem, não podemos negar: Roupões velhos são moda. Hahahaha
Pessoal, fiz esse post mais para brincar com os personagens.
Espero que gostem.

6 comentários:

elisydw disse...

EIOUEHIOEHU pode crer meu... os dois melhores atores na minha opinião... LINDOS E TALENTOSOS... *----*'

Particular meu e de mais ninguém. disse...

adooorei . oos dois são dee maais *-*

Unknown disse...

muito legal, ambos ÓTIMOS

Unknown disse...

Verdade sou fisurada em Sherlock também! Não tinha notado essa semelhança ainda.

Caroles disse...

Caramba, eu adooooooooooooooooooooro os dois! Amei o post! *-*

wal disse...

gostei e aprovei,é verdade essa sua descoberta,amo Robert Downey , Sherlock Holmes eu amei muito bom.bjs

Postar um comentário