quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jornal gaúcho com matérias envolvendo o John.

 Este final de semana, enquanto tive no Rio Grande do Sul, folhei alguns jornais Zero Hora e me surpreendi ao ver que em mais de um deles havia alguma nota envolvendo os filmes do Johnny. Bati algumas fotos das folhas e estou disponibilizando em primeira mão para vocês, confiram!





 
Nas duas primeira imagens conferimos a propaganda do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. E o jornal faz propaganda do seu site com uma manchete do filme Pirata. Jornal do dia 21/05
Na terceira imagem estão o top 10 dos filmes mais alugados entre 13 e 19 de maio. E o Turista está em 6º lugar. Jornal do dia 20/05
Na ultima imagem  temos a capa do Jornal do dia 19/05, e ao lado, a imagem do interior do Jornal. A baixo, vejam esta entrevista reescrita.

A fonte não secou.
Marcelo Perrone
Espremer à última gota uma fórmula lucrativa nas bilheterias nunca foi motivo de vergonha em Hollywood. Pelo contrário. É o que ajuda a manter no verde o fluxo de caixa nesses tempos em que a indústria cinematográfica centra cada vez mais o foco – e assim regula sua linha de produção – nas platéias juvenis.
Em cartaz a partir de amanhã, Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas tem um novo timoneiro. O diretor Rob Marshall (dos musicais Chicago e Nine) assumiu o lugar de Gore Verbinski, responsável pelos três primeiros longas da série, que faturaram, apenas nas bilheterias dos cinemas, US$ 2,6 bilhões. São números que cancelam o otimismo da Disney com o sucesso que tem a matriz numa atração de seus parques de diversão e que, tudo indica, terá novos capítulos.

– Não é pelo dinheiro. Fazemos pelas pessoas. Enquanto  elas me quiserem, estarei lá – garantiu o ator Johnny Depp na badalada sessão especial do filme em no Festival de Cannes, semana passada.
E o fato de Depp topar encarnar mais vezes o pirata fanfarrão Jack Sparrow é a esperança da Disney em manter a caixa registadora tilitando, pois o ator é a alma e o coração de Piratas do Caribe. Vê-lo novamente em cena, com visual e trejeitos inspirados no veterano guitarrista Keith Richards – que faz nova e ainda mais divertida participação como o pai do pirata sem noção –, é, no fim das contas, o grande atrativo de Navegando em Águas Misteriosas. Desde sua entrada em cena em A Maldição do Pérola Negra (2003), Sparrow tem lugar na galeria de tipos memoráveis do cinema.
O quarto filme transcorre em ritimo de gincana frenética. Sparrow ressurge na Londres do século 18 e tem em mãos um mapa indicando a localização da mítica Fonte da Juventude, que teria sido encontrada pelo explorador espanhol Ponce de Leon nos anos 1500. Sem barco e sem tripulação, ele se vê forçado a embarcar no navio comandado por uma rancorosa ex-amante, Angélica (vivida pela espanhola Penélope Cruz). Ela é filha do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), que está a bordo com seus marujos zumbis. Mas rumo á Fonte da Juventude singram pelos sete mares também o capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush), o velho inimigo de Sparrow, agora em missão oficial do serviço da coroa britânica, e a poderosa Armada Espanhola, que se julga legítima guardiã da fonte mágica. O humor pândego sublinhado por Marshall, o encanto magnético de Depp e o talento do ótimo elenco de apoio garantem a atenção a uma trama bem menos confusa que o dos dois títulos anteriores.
Se a direção de Marshell e o reforço caliente de Penélope Cruz injetam sangue novo na franquia, outra novidade anunciada não mostra a qe veio. A Disney informou que Navegando em Águas Misteriosas foi filmado em 3D, não posteriormente convertido ao formado, recurso picareta que muitas produções estão aplicando para engrossar o faturamento por conta dos ingressos mais caros. Mas o 3D não traz ganho nenhum ao impacto visual do filme, tampouco se justifica, afora se mostrar forçado em uma ou outra senha que “salta aos olhos”. O que é bom. Prescindir dessa gambiarra tecnológica para entreter o espectador é sinal de que a franquia ainda tem fôlego para se manter á tona.

2 comentários:

Amanda Depp disse...

oooooooooooooooooown ♥

Anônimo disse...

Que legal :D

Postar um comentário