domingo, 22 de maio de 2011

"Um homem famoso que você levaria para uma ilha deserta?"


Parece que a opinião que temos sobre Johnny Depp é bem extensa entre as famosas também. Volta e meia ouvimos boatos sobre artistas ou famosos que admiram o astro Johnny Depp. Aqui no blog, já fizemos um post falando sobre vários famosos que admiram o Depp, clique aqui e veja.
A apresentadora Eliana, do SBT, entrevistou  a cantora/atriz/compositora/empresária/estilista Anahí (ex-RBD) dia 18 de outubro de 2010. E eu fui avaliar o vídeo e encontrei uma parte que ela fala do Johnny. Agora, prestem atenção na pergunta que Eliana faz a Anahí, e a sua resposta é surpreendente (e concordamos em cheio!). Depois que Any fala sua resposta, podemos ver que Eliana também admira o trabalho do astro.

Eliana: Um homem famoso que você levaria para uma ilha deserta?
Anahí: Hmm..(ela da uma risada)..Não sei...Quem poderia ser?
Eliana: Posso te ajudar?
Anahí: Aham.
Eliana: Brad Pitt, Ashton Kutcher ou Johnny Depp?
Anahí: Johnny Depp , definitivamente
            Eliana: Uhhh, Johnny Depp. Eu também acho bacana Johnny Depp. (risada)
Anahí: Eu adoro.


Baixamos o vídeo da entrevista e cortamos ele bem no momento que Eliana pergunta isso a Anahí, veja a baixo.


7 comentários:

Cecília Depp disse...

Mais é obviu que eu levaria Johnny Depp......

Anônimo disse...

Lógico que eu e ela(Any) levaríamos o Johnny Depp para uma ilha deserta.

hillary disse...

para a Eliana. falo bacana... o Johnny é muitoo mais que apenas bacana.. né...
ohh essa Anahí.. nun é besta não.. em..

Rosanne Jackson disse...

ameiiiiiiiii a resposta dela,kk,definitivamente(amo),agora Eliana meu bem (bacana?)bota bacana nisso mulher,ele é perfeito,homem + sexy do mundo!!!!!

Unknown disse...

ADOOREI aah resposta dela :)




AHUASHSUA'
Safadiinha :D

Unknown disse...

ahaha, MUITAS razões definitivamente !

Anne disse...

gente foi assistindo essa reportagem que eu me apaixonei pelo john! ahhhhhh! emocionante,nao é?!

Postar um comentário