sábado, 4 de junho de 2011

De “Deep”, basta o nosso amor!

Desde que o ator Johnny Depp entrou para os nomes mais cotados e caros de Hollywood, a sua legião de fãs foi crescendo. Com todo esse crescimento, muitas pessoas no inicio de sua “paixão platônica” pelo ator confundem o sobrenome dele de Depp ou Deep.
Sinceramente, não desmereço ninguém por algum dia ter confundido o nome. Mas se diga fã de verdade quando souber o nome dele, pelo menos.
No mês passado, a revista Capricho fez um especial sobre o Piratas do Caribe 4, e nele, ao invés colocar “Johnny Depp” colocou “Johnny Deep”. O mais incrível é que uma hora eles colocam como “Johnny Depp” e outras como “Johnny Deep”.
A revista podia ser encontrada em duas capas: Uma com as meninas do Rebelde (Brasileiro) na capa e outra com a Rihanna.. 
A baixo, trouxemos algumas fotos para vocês.
 

Bem, agora explicando o porque do título “De ‘Deep’, basta o nosso amor!”. 
Deep, em inglês, significa profundo. Então, “De profundo, basta o nosso amor!”.

Obrigada a coordenadora de Minas Gerais, Iandra, por nos passar esta informação.
 Lembrando que esse erro é bem constante e a revista Capricho não foi a primeira, então, sem ofensas! 

5 comentários:

Clara disse...

pior que isso é a capa de "Edward Scissorhands" que também veio escrito "Deep"! realmente é terrível alguém dizer que é fã e escrever "Deep".. De profundo, basta o nosso amor! concordo plenamente! mas temos que concordar que o Johnny é realmente muito profundo também! rs <3

Amanda Depp disse...

Nossa, é a coisa que eu mais odeioo!
tem uma "fã" dele no orkut que poe Deep também uehuahheuhuahea mas revista é osso eeem

Cecília Depp disse...

Pra mim é imperdoável errar o nome ou sobrenome do Johnny, mas infelismente nossa imprensa que se acha grande coisa ter vários erros de Português, e isso pq estudaram.

Anônimo disse...

Ele tinha que ser a capa, e não essas VACAS!

Lù.úh disse...

Concordo com a Cecília!
Inacreditável e ridículo! Isso é um cumulo. Inaceitável. Que falta de atenção é essa? Em uma só página a pessoa erra tantas vezes. Ou a pessoa errou de propósito ou é retardada. Peço desculpas pelo insulto,mas me deixa irritada pessoas que agem dessa maneira.
Absurdo demais! Só por esse motivo,não conseguiria nem sequer comprar uma revista com tantos erros ortográficos e ainda com essas garotas na capa.

Postar um comentário