domingo, 12 de junho de 2011

O sentido da vida de Johnny.

"Acredito que pode ocorrer uma conexão instantânea e profunda com alguém; aconteceu comigo", diz Depp.

Vamos voltar treze anos atrás! Em Junho de 1998, Johnny Depp estava em um restaurante em Paris, enquanto gravava o filme O Ultimo Portal. Do outro lado do restaurante, uma bela e encantadora mulher estava de costas para Johnny e ele avistou as suas costas e pescoço. Conta Johnny, que de uma forma lenta ela se virou para ele e depois caminhou até ele e os dois conversaram brevemente. A afinidade dos dois se iniciou pela música, e logo se interessaram um pelo outro.
Johnny também enfatiza que quando a mulher de cabelos dourados e traços delicados foi até ele, a única coisa que ele pode enxergar foram seus lindos olhos.
Parece um conto de fadas não é? Mas não é não, isso é o começo da história de Johnny Depp e Vanessa Paradis...

De qualquer forma, no filme existe um “amor à primeira vista” (Sobre o filme O Turista). Este é um sentimento que se pode acreditar?
E como! Eu mesmo fui uma vitima, há 13 anos atrás em Paris enquanto filmava “O Ultimo Portal” de Roman Polanski. Hotel Costes, bem perto daqui na verdade. Eu estava no bar e vi umas costas e estas costas estava ligada a um pescoço e eu fiquei deslumbrado por esta imagem escultural. Então o pescoço se virou e era Vanessa. Ela chegou perto de mim e disse “Salut. Você se lembra de mim?”, tínhamos nos conhecido brevemente antes. E eu encantado mesmo antes da pergunta disse “ Ah sim eu me lembro, como vai?” Eu estava fisgado. Ela me derrubou em segundos
Vanity Fair Italiana ( 22 de dezembro de 2010 )

Não se sabe ao certo a data que os dois se conheceram, mas podemos confirmar que foi no mês do Johnny e no mês do dia dos namorados, Junho. Romântico, não?
Johnny sempre que fala de Vanessa, agradece a ela por muitos motivos. Um deles é são drogas! Ele realmente deixou as drogas depois que a conheceu. “Como pessoa, eu estava muito perdido naquela época. Ela mudou tudo aquilo em minha volta com sua incrível ternura e compreensão" diz ele.
 Depois de três meses juntos, Vanessa e Johnny anunciaram a gravidez de Vanessa, que causou muita polemica Ao conhecer o pai de Vanessa, Johnny alega: “Eu pensei que ele fosse simplesmente acabar comigo.”
Além de ter sido um começo de relação bem conturbado, pois houve muitos boatos que Johnny Depp estaria voltado com sua ex-namorada, Kate Moss . Mas Johnny negou tudo! Afirmando que nunca teria uma família por acidente!
Quando a Vanessa estava grávida eles ficaram separados durante duas semanas! Porque a Vanessa estava meio confusa (coisas pessoais).
Logo depois, juntos (enquanto Vanessa estava grávida) ela e Johnny estavam em um restaurante e eles foram bem incomodados por paparazzi. Johnny foi agressivo com eles, tendo problemas com a justiça e sendo prezo (lembrando que Johnny já tinha sido prezo mais duas vezes). Depois de terem resolvido tudo, a vida dos dois permaneceu calma.
No dia 27 de maio de 1999, a pequena Lily-Rose Melody nasceu. O próprio Johnny foi quem cortou o cordão umbilical, pois não queria que um estranho rompesse os laços profundos entre o pai e a sua filha.  Johnny participou intensamente do crescimento ajudando até a trocar fraldas.


Como a paternidade mudou sua vida?
Não mudou minha vida . ela fez minha vida. Meus filhos são maravilhosos. Mesmo quando eles eram bebês eu aprendia com eles. Agora minha filha tem 11 anos e meu filho tem 8. Entramos em conversas mais profundas. Meus filhos fazem perguntas que saem da minha cabeça girando. Eles absolutamente adicionaram apenas mais pureza na minha vida. Apenas alegria pura. Não posso dizer que tinha vida antes de ter meus filhos.


Desde que conheceu Vanessa e foi pai, Johnny diz que sua vida começou a fazer sentido e a família é a coisa mais importante do mundo para ele.
Vanessa ficou grávida de Johnny novamente, dando luz ao seu segundo herdeiro  Jack John Christopher Depp III, nascido em nove de abril de 2002 em Neuilly, França. “Ele é um garoto “malvadinho”menino, ele é algo especial.” Depp observa.
Johnny participa intensamente até hoje dos momentos junto aos filhos, os levando e buscando da escola por exemplo. Johnny afirma que brinca de carrinho com Jack, e Barbie com Lily. Também já foi a Disney com os filhos. Atualmente eles vivem intercalando entre a França e Estados Unidos (por causa do trabalho de Johnny). Ele já afirmou que prefere a tranquilidade que a França proporciona e é o melhor lugar para educar os filhos, além de “viver em paz”.

O nome dos dois filhos são em homenagem aos dois personagesn principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily.  O de Jack, foi em homenagem ao escritor Jack Kerouac; e Melody, a filha mais velha, em homenagem a música do Serge Gainsbourg, Melody Nelson (que inclusive escreveu letras pra um álbum da Vanessa). Uma junção de nomes que se tornaram nomes muito encantadores.
Johnny sempre demonstrou muito amor pelos seus filhos, esse amor fez com que tatuasse em seu peito (acima do coração) “Lily-Rose” e em seu antebraço esquerdo “Jack” (tatoo bem conhecida por aparecer bastante no filme Piratas do Caribe), e sua esposa gravou a música  "La Ballade De Lily Rose" para a pequena Lily e “Jackadi” para o filho Jack, duas músicas muitos lindas e fofas (minha opinião).


“O melhor treinamento que você pode ter para bebês é gastar um pouco do seu tempo saindo com bêbados. Ajudando eles a andarem, limpando seu vômito, colocando gelo em suas cabeças quando eles caem e a batem contra a mesa; a incontrolável raiva e lágrimas, e alegrar-se completamente em, tipo, 10 segundos. Ele é um adorável pequeno bêbado.” Diz Johnny Depp.

Johnny já disse em uma entrevista à revista Gloss que geralmente fala em inglês com a Lily e o Jack, e a Vanessa em francês. Ele até mesmo diz que não quer que o francês terrível dele os corrompa. A própria Vanessa que aflorou esse lado caseiro e paterno de Depp. Ele adora assistir a série “Family Guy”.
Um quesito muitíssimo positivo entre esse casal, é que nunca demonstram brigas e nem atritos em público. Os dois sempre que aparecem juntos, estão sempre em sorrisos e  demonstrando sempre muita união! Mas Vanessa alega que por incrível que pareça, o Johnny é mais explosivo. Qualquer coisa ele fica nervoso (a não ser com as crianças, com elas ele é mais bobão).
Em Dezembro de 2010, Vanessa Paradis disse a Vanity Fair Italiana que Johnny escuta os conselhos dela, e que não precisa da ajuda dela para se vestir: “Ele tem um estilo que combina muito bem com sua personalidade”, diz ela. Ela também disse que os dois são muito simples, e que no tapete vermelho é algo e eles são muito mais simples do que fazem lá. Ela também elogiou a beleza de Johnny, e disse que ele era muito bonito desde criança.

“Quanto mais ele envelhece,mais bonito se torna”, diz Vanessa Paradis.   

Johnny Depp e Vanessa Paradis moram juntos, e Johnny e ela se consideram marido e mulher desde o ocorrido. Eles não são casados no papel e nem pretendem, Johnny diz que tudo está perfeito e não quer casar com Vanessa agora, ele também diz que o nome da mulher é muito lindo para ser alterado, ah e além disso, Johnny disse que pretende possivelmente casar com Vanessa quando os filhos tiverem idade suficiente para aproveitar a festa de casamento.

Olhem a Vanessa com o palito do Johnny, own. Johnny cavalheiro!
No filme, Elise leva Frank para o Hotel Daniele. Mas ele dorme no sofá. Isto já aconteceu com você?
Você está me perguntando se minha esposa já me mandou dormir no sofá? Infelizmente sim. E muito mais vezes do que eu quero admitir.
Vanity Fair Italiana (22 de dezembro de 2010)

 A paternidade e esta relação perfeita, transformou a vida de Johnny e ele está com Vanessa até hoje, morando na França. Definitivamente, Johnny Depp não poderia ter escolhido uma parceira mais ideal do que Vanessa, os dois construíram uma família linda e tem uma história tão linda quanto! Parabéns aos treze anos de união e feliz dia dos namorados John e Van!


Lembrando que se você não gosta da Vanessa, pense por esse lado: Ela faz feliz quem a gente ama
Não é para a gente amar ela também?


Fonte de algumas matérias e quotes: Depplovers.


Essa matéria nos leva até o nosso fã do mês de Julho! Clique aqui e veja como ser o fã do mês! Antes de participar, leia o tópico Regras gerais!




11 comentários:

Clézia Cavalcante disse...

Nossa .. sem demais comentarios toda a vida dele me deixou ou melhor sempre me deixa sem ação, eu conheço, mas parece que qnd vejo td de novo é ... sem explicação. Perfeito o poste!

Anônimo disse...

Eu adoro o Johnny com a Vanessa. Eles são tão lindos juntos. <33

carina disse...

Aaaah, eu amo tanto a Vanessa *-* eles são divos demais juntos, e pra falar a verdade, me inspiro muito na relação que os dois têm, é muito linda a vida que eles levam.
Parabéns John e Van pelo dia dos namorados *-* s2

Salete disse...

Parabéns pelo Post Lou-yse! Está demaiss! Muito bom! Também adoro o casal, admiro a Vanessa, e essa familia linda que eles formaram.
bjs

Francielly Depp disse...

A história dos dois é simplesmente linda, uma verdadeira Love Story. E as músicas são mesmo muito fofas, amei s2

Sabrini disse...

Amar a Vanessa,isso já é demais,apenas agradeço a ela por fazer o que não está no meu alcance...Fazer o Johnny Depp Feliz,cuidar dele,estar perto dele todo o dia.
Enfim fazer parte da vida dele....

ana disse...

Amo essa família maravilhosa, tenho certeza que eles se amam de verdade e que o amor deles dure o tempo que for necessário para eles.
O blog está de parabéns, amei a homenagem que fizeram para o casal.!

Amanda Depp disse...

quem não amaria uma mulher tão perfeita? minha mãe sempre foi fã dela então tenho alguns discos *-*
coisa de poser mesmo, ela faz ele tão feliz, da pra ver nos olhos dele! eles são uma familia perfeita
e o amor deles vai durar pra sempre!
sempre torci pelos dois, eu era criança quando eles de uniram mas me lembro perfeitamente dessa época!
Otima homenagem, linda mesmo! me emocionei demais aqui *---*

Unknown disse...

Um casal lindo e familia perfeita.....
Essa é a melhor receita para a felicidade.....
Amo demais o Johnny E sua linda Familia.

Gabii Depp*---* disse...

Olha não gosto muito da Vanessa, mas como ela faz feliz o Homem mais perfeito desse mundo, tenho que atura-la né? Mas muito bom esse fã clube.. fico praticamente o tempo inteiro pesquisando sobre o Johnny (pra ficar atualizada), cada coisa que leio eu me apaixono mais por esse Homem Maravilhoso..:DD*---* I LOVE JOHNNY DEPP ♥

s2 disse...

Gente...acho que todos cs tem razao
Nao gosto muiito dela tambem.....ms ela faz o johnny feliz........entao fico feliz tambem
Johnny e van.....que vcs sejam felizes e que esses 13 anos se tornem cada ves maoir
Bjs galerinha!!!!

Postar um comentário