quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você é o nosso maior presente!

48 anos! Uma idade que não combina nada com o rostinho de vinte e oito de Johnny Depp. Hoje, nove de junho de dois mil e onze, o ator mais bem pago de Hollywood e que ocupa nossos corações e pensamentos completa quarenta e oito anos.
A cada trabalho aguardamos mais ansiosos por a aparição dele nos cinemas. Acompanhamos seu dia a dia e fotos atuais para se sentir mais perto dele. Mesmo todos falando que seja bobagem, choramos assistindo os filmes que já assistimos milhares de vezes. Sorrimos a cada vitória dele. Ficamos apreensivos e agoniados ao ver o nome dele em alguma premiação, e torcemos para ele levar esse premio para casa. A cada novidade parecemos mais perto dele. Nossos corações batem cada vez mais ao saber alguma curiosidade ou declaração sua. O amamos cada vez mais a cada batida de seu coração.
Como é difícil expressar tanto amor, admiração e respeito por uma pessoa que não está ao seu lado. E é por isso, que nossos sentidos falam mais alto. Sorrimos por você. Gargalhamos com você. Gritamos por você. Choramos por você. Ficamos ansiosos por você. Ocupamos nosso tempo com você. Vamos ao cinema por você. Brigamos por você. Discutimos por você. Defendemos você. Amamos você!

Feliz aniversário John Christopher Depp II
Que tudo de bom aconteça com você, te amamos!

15 comentários:

Lù.úh disse...

Feliz aniversário John Christopher Depp II
Saúde sempre! Muitas felicidades para o meu Rei♥
Que ele continue sempre maravilhoso como és!
A excentricidade única,o olhar fatal,a personalidade misteriosa e chamativa e a sensualidade que nos leva a beira da loucura!
Os mínimos de elogios que podemos descrever sobre nosso Rei!
Parabéns,minha vida!

Clézia Cavalcante disse...

Amo, a você desejo meus parabéns, que essa velinha seja apagada com mais força do que ano passado, que sua saude seja fortalecida, que sua vida seja renovada!
Que Deus te abençoe e sinta-se abraçado pois essa era a unica coisa que eu queria agora!
Te amo!
Parabééns Johnny!

Sabrini disse...

Ôôôôh meu Rei!Quanta felicidade eu sinto em te desejar feliz aniversário!Estar viva e te ver lindo e saudável.
O Sol é um grão de areia perto de você,quando você sorri nasce flores,quando fala,os pássaros se calam,porque não há melodia mais linda do que sua voz.
Eu ia te dizer te amo,mas é uma palavra uma frase tão pequena,perto do que sinto por você.
Mas é a unica que representa o Amor icondicional e imortal que tenho por você!!
Como diz a musica do Roberto C.:....Como é grande o meu amor...por você!!
Parabéns!!que venha mais 48,50,100 anos para você!Que viva todos os dias com saude, felicidade,fazendo nossos dias, nossas vidas valer a pena!!

Maria Mendes disse...

Parabéns Depp!!! nossa já são 48! como o tempo passa rapido mais esse ainda é só o começo! qui venham 58..68..78.. e asim por diante!que vc continue preenchendo ainda mais as nossas vidas com seu talento! amamos vc!! <3

moreninha-top-mandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moreninha-top-mandinha disse...

Parabéns Johnny.;48 anos jáa nein pareçe...
que você tenha muita saude paz;..
e continue sendo esta pessoa que todos os fãs amam
acordo todos os dias no pensamento em você
minha vida só tem sentido porque você está nela'

TE AMAMOOS JOHNNY <3

Francielly Depp disse...

Parabéns pelo lindo texto. Johnny Amo VC!!!!
Que vocês esteja com agentes por mais 1000 anos

Anônimo disse...

"o ator mais bem pago de Hollywood e que ocupa nossos corações e pensamentos completa quarenta e sete anos."
Seria um oito ali, não? Mas o que importa é nosso amor ao Johnny, e nosso desejo de que ele seja sempre feliz (L)

Gabriella lima disse...

parabéns johnny, como vc é especial para nós... desejamos tudo de melhor pra vc nesse dia tão especial...
amamos vc depp.

carina disse...

A 48 anos atrás um anjo caiu do céu pra brilhar aqui na Terra. Pra encher nossos olhos de lágrimas e o nosso coração de orgulho e felicidade. Esse anjo se chama John Christopher Depp II, meu ídolo, meu herói.
Meu único desejo é que esse cara seja feliz, porque ele merece e muito, e que Deus o acompanhe e o guarde. Que ele continue nos trazendo tanta alegria.
Te amo demais Depp, feliz aniversário ♥

Anônimo disse...

Parabens meu lindo *-8 tudo de bom na sua vida; que Deus abençoe você e sua familia cat ♥

Anônimo disse...

(aaaaaaaaa) #Meuar Amo muitooo ♥
Happy Birthday ,Happy Birthday,Happy Birthday ♥ ♥

Você é meu orgulho hollywoodiano ♥


by:thaynádepp :D

Amanda Depp disse...

48 anos de puro talento!
tudo o que eu faço é por voce!
parabéeens! que voce continue trazendo alegria pra mim e pra todas as fãs do mundo!
eu te amo muito, seus filmes marcaram a minha vida pra sempre!
*---------------*

Anônimo disse...

Johnny...
é simplesmente o melhor ator de Hollywood!
esbanja talento!
que seu aniversário... seja maravilhoso e se repita por muitos e muitos anos...
e que sempre possa fazer mais e mais filmes; e que continue trazendo prazer e alegria,a todos nós, seus fans desse universo a fora!
toda boa sorte do mundo pra Vc: Johnny! Te adoramos! :D

marcia disse...

Parabenssss te amamos muitoooooooooooooooooo vc é perfeito JD os nossos sonhos nao sao ilusoes e sim uma grande e sincera paixao!!!!!

Postar um comentário