sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrevista com o Depplovers - Parte I

No ano passado, quando entrevistamos pela primeira vez o Depplovers, já havíamos comentado uma grande possibilidade de uma nova entrevista. E esse ano a realizamos com um tema bem polemico e encantador: Um encontro com o Johnny! Algumas pessoas que acompanham o site do Depplovers, sabem que Clara e Ninalee já tiveram esse grande sonho realizado. E elas são as nossas entrevistadas!
Esse ano, todos que são fieis o site puderam acompanhar toda a angustia e os momentos emocionantes quando a Clara esteve na Premier de PDC4 e conseguiu levar o fã site até o Johnny.
A baixo, confira a entrevista com a Clara em primeira mão, com suas opiniões e detalhes do encontro com Johnny.


Quando aconteceu o encontro com o Johnny?
Eu vi o Johnny 4 vezes. A primeira vez foi em um evento, o Ultimate Fan Event pelo lançamento do filme"Alice" em Los Angeles no dia 19/02/2010. Depois na Première de New York do filme "O Turista" em 06/12/2010, também em New York no programa do Letterman no dia 07/12/2010 e agora no dia 07/05/2011 na Première de "Piratas 4" na Disneyland, Los Angeles.

O que é mais bonito nele? O que mais chamou a atenção de vocês na personalidade dele?
Tudo no Johnny é bonito. A beleza dele de traços perfeitos, o cabelo, o olhar, o brilho ao chegar, a sua gentileza com todos, enfim tudo. Ele é lindo!!!
Johnny é calmo, educado, atencioso, gentil, procura falar com todos e dar atenção a cada um.


Ele é tão simpático e preocupado com os fãs quanto nos vídeos que vemos?
Sim!!! Ele tem muito carinho por todos e deixa a nós admiradores muito a vontade. Ele fala com cada um olhando nos olhos, como se só você importasse para ele naquele momento. Johnny é muito simpático!!! Ele é especial.

O que ele falou perto de vocês, que mais marcou? Como é a voz dele?
Johnny viu os meus desenhos que eu tinha feito. Um era do Captain Jack Sparrow que eu mostrei para ele em NY e o outro era do Mad Hatter que eu mostrei na Disneyland. Em New York, Johnny disse: “Oh, it’s beautiful!”(Oh, é lindo!) em relação ao meu desenho. Eu e a Ninalee falamos para ele que éramos do Brasil e ele sorriu, e disse: “Really?! That’s nice!” (Mesmo? Que legal!)
Na Disneyland ele disse: Que estava muito bem desenhado!(sobre o meu desenho) e depois de receber o fanbook que nós fizemos para ele, Johnny disse "Thank you"(Obrigado) de um modo muito fofo e segurou a minha mão com as duas mãos dele e a levou ao rosto dele. E quando voltei a falar com ele novamente, Johnny tornou a segurar a minha mão.
O que mais marcou, foi como ele fala e nos olha com muito carinho!!Ele se preocupa conosco!!! Ele é muito, muito carinhoso!!! A voz dele é igual a que ouvimos nos filmes!!! É grave e muito doce!!! Ele fala sempre em tom baixo!!! Fala com muito carinho!!!

Momentos antes de colocarem os olhos nele o que passou na cabeça de vocês? E quando viram ele?
Em NY estava muito frio e na Disney a organização não deixava me aproximar muito da parte onde o Johnny estaria, então fiquei muito apreensiva de não conseguir vê-lo, depois senti ansiedade por querer ver logo o Johnny e também uma grande alegria de estar ali.

Quando eu o vi todo o frio passou, todo o desconforto desapareceu!! Eu senti uma grande alegria, um sentimento de amor e de muito carinho!! É uma sensação maravilhosa!! É maravilhoso estar perto do Johnny!

Sabemos que a Clara viu o Johnny na Premier do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Como foi ver o todo o elenco do filme? Como estava o clima entre as pessoas e fãs que estavam lá?
A Première na Disneyland é muito animada. O clima é de alegria. Essa Première é uma festa. Primeiro passam piratas cantando, fazendo shows. A seguir vêm diversos artistas da Disney Channel e outros convidados e depois vêm o elenco e equipe de Piratas!!! Foi muito bom!Todos do elenco vêm falando com o público, são atenciosos e muito simpáticos, mas o Johnny realmente fica direto com o público dando o máximo da atenção dele!!!

Vocês não desistiram do sonho de vocês! Que mensagem vocês deixariam para os fãs do Johnny?
Johnny é realmente uma pessoa maravilhosa e estar perto dele é indescritível!!! Johnny nos enche de orgulho de ser fã dele!!! Ele é especial e único!!!
Sigam os seus sonhos!!! Acreditem neles!!!

Obrigada a Clara e especialmente também a Salete.

Dia 10/Outubro sai a segunda parte da entrevista, tendo como entrevistada Ninalee.
Quando ele desceu da SU V e foi em direção à barricada de fãs eu não conseguia mais raciocinar, não pensava em mais nada !” -  Diz Ninalee ao FCJDSMV.

13 comentários:

Débora Real disse...

Aaaaaaaaaaaaaah morri com essa entrevista!! *--*
Johnny como sempre super fofo com os fãs *---*
ah quero ler a segunda parte da entrevista loogoo
aaaaaaaa

Laa Bernaardi disse...

meu deus! soh de ler a entrevista ( e o link qe vc passo ) eu ja toô chorando aki :'( #fuuu KKK ' imagina se algum dia conseguir encontrar cm ele, vou parecer umaa besta

Anônimo disse...

Ai, gente! Que maravilhoso! Tenho orgulho de ser fã ♥

gabrielaanderle disse...

Nossa, isso é um sonho *-* garotas de sorte, com certeza!

Anônimo disse...

Gente... q inveja! é muita sorte chegar assim perto do fã... dever ser tudo de bom mesmo!
- hérika

Anônimo disse...

Lolah Depp Disse :
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Gente .. Morri de Inveja . . se esse Homem pegasse a minha mão eo desmaiava !!
Seeria tuudo de Boom . ouvir a voz , o carinho que ele tem com as fãs .. Meeu Deeus seria muita emoçãoo ' !

Sabrini disse...

MEU DEUS DO CÉU, DO CÉU DO CÉU!!! Gente pegar a mão dela e levar ao rosto dele??!! Que que é isso?! Morri e ressuscitei de inveja, mas ao mesmo tempo... fiquei muito feliz, porque vi que ele é Sim o ser mais TUDO DE BOM que Deus já fez.Perfeito e chorei me imaginando no lugar delas, e chorei mais ainda quando li a mensagem que a Clara nos deixa.

Obrigada fã clube e as meninas do Depplovers, amo fazer parte desta imensa família que intende cada palavra que eu digo. Beijão!!!

julia disse...

meu deus que invejinha eu dava tudo pra ta ali nem sei o que eu faria seria muita emoção imagina só ve ele 4 VEZES :o demais....

Salete disse...

Muito legal a matéria, Parabéns Louyse! A Clara sempre nos emociona. bjs

Lu.moraes disse...

Parabéns pela matéria.A clara para nós do DL e motivo de extrema felicidade,com ela nossos sonhos nunca termina.

Bea disse...

Parabéns Louyse! A entrevista ficou linda!

Não consigo lembrar desse dia, em que a Clara entregou o nosso fanbook, sem me emocionar. Nos acompanhamos cada segundo e lembro que nessa mesma noite eu tinha ido no cinema com meu namorado, juro, mal lembro do filme, minha cabeça estava na lua... ou melhor na Disney...rs.

Anônimo disse...

Caracaaaaa,que lindo*-*
Amei,amei,amei.
Gente,fiquei emocionada!
A família Depplovers e a Família Johnny Depp dá sentido a minha vida é simplesmente magnífica!
Meus sinceros e emocionados Parabéns,Girls♥


By: Luana V.

Gabrielle Rosa disse...

"segurou a minha mão com as duas mãos dele e a levou ao rosto dele. E quando voltei a falar com ele novamente, Johnny tornou a segurar a minha mão."

OH MY GOD! *----*

Postar um comentário