domingo, 16 de outubro de 2011

O Fã Clube foi até o Magic Kingdom!

No dia 27 de Julho o Fã Clube lançou um misterioso desafio pela nossa Comunidade Oficial. Nele começamos a disponibilizar pistas, e juntando todas elas, os membros do Fã Clube teriam que tentar descobrir qual seria o próximo passo do Fã Clube. Logo no enunciado, que colocamos no tópico que havíamos criado para o desafio, havia uma frase que deixou muitas pessoas com a pulga atrás da orelha, a frase era a seguinte: Dessa vez vamos ultrapassar todos limites de um fã clube brasileiroE conseguimos cumprir mais essa meta.

A primeira pista que liberamos foi Avião. Muitos comentários e questionamentos chegaram ao seguinte assunto “O FC irá encontrar o Johnny”. Usamos a segunda pista para desmentir esses comentários dos membros, sendo assim, a segunda pista foi Não vamos encontrar com o Johnny. Depois disso, os comentários do pessoal foi que o Johnny viria para o Brasil, e a terceira pista foi Johnny não virá ao Brasil. A quarta pista foi quando realmente deixamos claro que o nosso próximo passo seria fora do Brasil, sendo a pista Internacional. Nossa quinta pista foi mais especifica para o lugar que o fã clube iria imigrar, Estados Unidos. Na pista seis, deixamos mais detalhes a parte do que iríamos fazer, um Vídeo. Na pista sete, tentamos especificar mais ainda o lugar que iríamos, sendo um Estado Norte-Americano. A oitava pista também foi no mesmo propósito, revelando a Flórida. No mesmo conceito ainda, a nova pista foi DISNEY.

Depois de todas essas pistas, resolvemos disponibilizar a última pista em forma de vídeo, o que deu bastante certo. Fui gravar o vídeo a frente do barco Marujo’s (saiba mais sobre o barco aqui) em Florianópolis, confira o vídeo:
Depois disso, fomos colocar tudo “na mesa” para vocês. Revelando o segredo do tal desafio. O Fã Clube conseguiu vídeos exclusivos do brinquedo da Disney. Com repórteres internacionais, o FC conseguiu ser levado até a Disney (e aos americanos) de forma interativa e engraçada.
A baixo, confira 11 minutos e 31 segundos de pura pirataria, direto do Magic Kingdom, na Disney.

4 comentários:

Laaís Bernaardi disse...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG O.o'
QUE PERFEEEEITOOO !!!!!
um dia eu vou nesse brinqedoo (yn'

Amanda disse...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG ♥
vou pra lá ano que vem kkkkkk

Anônimo disse...

PERFEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE FC FODA!

julia disse...

Que legal muito interessante da vontade de ir la correndo tinha que ser o melhor fã clube pra fazer a melhor matéria...

Postar um comentário