sábado, 9 de junho de 2012

Feliz Aniversário Johnny Depp!


Que dia é hoje? Dia do Porteiro? Dia do Dentista? NÃO! É DIA DE PARALIZAÇÃO DE TODOS OS DEPPHEADS DO MUNDO!
FERIADO PARA TODOS NÓS QUE LUTAMOS DIARIAMENTE PELO NOSSO AMOR! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU, DO SEU, DO NOSSO: JOHNNY DEPP!
 FCJDSMV volta novamente com mais um especial, e dessa vez para um dos melhores pais do mundo. É 9 de Junho para nos é mais que uma data, é um evento!  Esse post é dedicado para o nosso aniversariante, é claro, mas também para todos os Deppheads!
Eu poderia escrever uma biografia detalhada sobre a vida do aniversariante. Não só porque sou apaixonada por esse maravilhoso homem, mas porque ele é um “objeto” de estudo interessante, motivante, pra não dizer inspirador! Besteira? Os fãs do Brasil mobilizaram uma “revolta” e conseguiram que TRD estreasse nos cinemas Brasileiros! Os Deppheads são pessoas muito fortes, mais fortes que o Loki!

Porque será que temos tanto amor a uma pessoa só? Nossos corações se unem a cada instante para poder ficar mais perto dessa pessoa que esta tão distante das nossas mãos, e tão perto do nosso coração.
Um garoto rebelde certamente não sabia que seria o “rei de hollywood”, o “rei da excentricidade” e o “rei do coração de tantos fãs”... Não por nada, mas ser o “rei dos piratas” também é um titulo a parte, e não vou encher esse texto de “rei” porque seriam muitos!

 Todos estes temos alguns dos motivos pelos quais amamos ele” A sua dedicação ao seu ofício e seu esforço contínuo de melhoria nos fazem respeitá-lo! Quando ele apareceu pela primeira vez em cena, ele era conhecido apenas como um rosto bonito. Sabe o que ele fez? Ficou dentro de uma roupa de couro mega apertada e falou menos que 200 palavras em um projeto do seu “anjo da guarda” chamado Tim Burton. E sabe o que aconteceu? Ele havia conseguido impressionar Holywood pela primeira vez!

Deixando de lado seu progresso como ator de lado, Johnny evoluiu e nos surpreendeu esse ano com suas aparições no palco. E secretamente agradecemos MUITO por isso. A final, já tava na hora de todos nós conhecermos o “adolescente que teve o The Kids”!


Sejam lá as decisões que ele tomar no futuro, eu sei que ela vai poder olhar para trás e se sentir orgulhoso de todas as suas conquistas. E ao seu lado, ele pode contar COM NÓS! Para todo o sempre!

VÍDEO DO PROJETO A GREATHER LOVE:
Resultado da promoção será postado em breve

4 comentários:

Franciele disse...

O vídeo ficou perfeito adorei, o texto também está lindo. O Johnny merece todas as homenagens do mundo pelos seus 49 anos de puro talento e dedicação a arte, tanto o cinema quanto a música

gabrielaanderle disse...

Adorei o vídeo, todas as plaquinhas estavam maravilhosas! É lindo ver todas essas depplovers unidas assim!
Queria que ele pudesse ver isso!
Happy B-day my love *-*

deppjac disse...

maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo demaissssss gente é serio eu chorei. tenho uma pergunta qual o nome da banda e da musica do video?^sem palavras so choreiiiiii muitooooo obrigada galera me sigam no twitter @deppjac valeuuuuuuuuuuuuuuuu

Mandy Savoy disse...

Ah, também postei sobre ele no meu bloguinho.

Postar um comentário