sexta-feira, 8 de junho de 2012

O FCJDSMV completa, hoje, três anos de existência!

No dia 8 de Junho de 2009, era criado o primeiro Orkut do fã clube.
O Fã Clube ainda era algo novo para mim, que resolvi criar um fã clube depois de poder saber um pouco mais de quem estava por trás do Capitão Jack. Eu nunca imaginei que ele chegaria tão longe ao ponto de termos sido reconhecidos por um site de prestígio, uma matéria internacional e novos projetos surgindo a todo momento!
Estes três anos foram incríveis! A partir do momento que criamos o blog (Agosto/2009), eu percebi como o Fã Clube estava ficando mais sério e que eu precisaria de uma ajuda para conseguir manter ele sempre atualizado. Foi aí que eu pude sempre contar com todos os membros! Claro que não consigo me lembrar o nome de muitos, mas sempre há aqueles que estão desde o inicio, como a Iandra, Carol Sales, Bianca, Luiza, Clézia, entre outros.
Com o crescimento do Fã Clube, recebi cada vez mais pedidos para que continuássemos fazendo projetos e promoções. Prova disso é o Projeto A Greater Love que terá seu vídeo revelado amanhã.
Outro pedido que recebemos diversas vezes, é que o fã clube não desapareça e continue a existir. Claro que com o passar dos anos isso fica cada vez mais complicado, principalmente porque o FC é todo administrado só por mim. Esse ano tem sido muito complicado para mim, que estou no terceiro ano e me preparando para o Enem e o Vestibular, já que a minha faculdade é bem concorrida. Mas sabe o que mais me alegra? Saber que há muitas pessoas que acreditam nesse fã clube e participam, comentam no blog e divulgam o Fã Clube comigo!
Ainda somos um bebê perto do que queremos ser dentro dos Fãs do Johnny aqui no Brasil, mas a cada dia lutamos mais por isso!
Finalizando, gostaria de agradecer a todos os nossos leitores! Vocês não sabem como é gratificante saber que tanta gente está gostando do nosso Fã Clube, que começou com um simples Orkut e hoje ultrapassa o Brasil!


Veja também:


1 comentários:

gabrielaanderle disse...

Nossa, é muita emoção não é?! Eu me sinto privilegiada de fazer parte de tudo isso. Sinto muito orgulho, não só do Johnny, mas do sucesso que o Fã clube conseguiu fazer nesses anos. Imagine só.. ser reconhecido por fora do país! Se eu me sinto orgulhosa por tudo isso, imagino você (falando diretamente com a dona do fc hasauhsuah). Estou a quase dois anos acompanhando as notícias, mas sinto como se estivesse sempre aqui, e pode ter certeza que sempre estarei.
Obrigada Louyse por tudo que tu fez por nós, as fãs, obrigada por todas as experiencias diferentes, todas as possíveis maneiras de explorar nosso amor pelo Johnny!
E parabéns, pro fc, pro Johnny, e pra todas nós, por fazer parte de tudo isso!!!

Postar um comentário