quinta-feira, 19 de julho de 2012

Johnny Depp e suas mãos.

Hoje estou trazendo um post especial sobre as mãos do nosso ator preferido!
Sinceramente, vou amar escrever sobre isso. É a parte que eu mais gosto do John: as mãos e os olhos também.
As mãos são um detalhe de cuidado de uma pessoa, principalmente do homem. As unhas bem cuidadas e nada sujas são detalhes pequenos, mas que fazem toda a diferença. Quem nunca parou para reparar as mãos do Johnny? Bem cuidadas e com as unhas sempre perfeitas? Que qualquer anel cai perfeitamente?
Independente do gesto, sempre acabamos reparando nos detalhes: Anéis, tatuagens, esmaltes.. São artefatos que fazem parte da personalidade de John, que se destaca cada vez mais dentro de nós.
]
Johnny ainda trás três tatuagens nas mãos. Ele possui duas tatuagens na mão esquerda, o um número três (uma das mais adotadas por fãs, na função de homenagear ele)  e no dia 25 de Maio, Johnny foi visto tocando no The Mint, aonde apareceu com uma misteriosa tatuagem na mão esquerda. 
Recentemente foi publicado um artigo explicando a tatuagem, que nada mais é do que uma tattoo feita em homenagem a Nação Comanche.
 E na sua mão direita, possui três triângulos no dedo indicador. Johnny descreve essa tatuagem como aqueles rabiscos que fazemos quando estamos ao telefone, só que os dele são permanentes.

As mãos de Johnny também são bem “avaliadas” quando Johnny aparece tocando.

Porém as mãos de Johnny não são tão limpinhas assim nas telonas, foram vistas “sujinhas” nos filmes ‘Piratas do Caribe’, aonde Johnny interpreta o lendário Capitão Jack. Sem esquecer também, das mãos “coloridas” do Chapeleiro Maluco.

Johnny foi escolhido para participar do clipe “My Valentine” ao lado de Natalie Portman, que com toda a delicadeza conseguiram expressar a música em língua de sinais. 









E para encerrar esse especial, contamos com o depoimento de Rosa Maria, uma fã o Johnny que teve o privilégio de se encontrar com ele. Ela nos deu um depoimento exclusivo como foi e como são as mãos do Johnny, que segundo ela, são muito macias...

No dia 7 de maio de 2012,em Los angeles,  na avant-premiére de Dark Shadows, vivenciei uma das maiores experiências de minha vida, que foi ver, ouvir e tocar Johnny Depp. Depois de horas de espera, em pé, na calçada, finalmente ele estava na minha frente! Uma presença imensa, hipnótica, capaz de silenciar tudo ao seu redor. Me olhou através dos óculos, diretamente no fundo dos meus olhos, agradecendo pelo presente que eu acabara de lhe entregar, então sua mão esquerda, quente e macia, segurou as pontas dos dedos de minha mão direita! Um toque firme e ao mesmo tempo leve! Então, com a mão direita, onde já trazia a caneta dedicada aos autógrafos, desenhou sua assinatura nas fotos, lentamente, de forma perfeita, e mais uma vez disse: Thank you!


E para fechar com gato de ouro, essa foto matante dele.

2 comentários:

Salete disse...

Parabéns Louise! Ficou lindo o post! As mãos dele são muito especiais e lindas. Másculas e delicadas ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

JOHNNY DEPP,Bruno mars,Billie Joe,Luan santana,Nick Jonas,Junior,Victor etc...... todos os meu 50 maridos o meu melhor é você sempre com sua delicadesa,inteligencia,gentilesa sempre deixa nós fans amigas namoradas ESPOSAS mulhers loucas e total menti piradas por ele essas mãos meu deus eu ainda vou pegar nelas eu no seu lugar desmaiaria de tanta alegria otimo que você manteve a calma e prestou atensão nas mãos e nos gentos lindo texto ****

**Júlie Johnny..

Postar um comentário