Arquivo aleatório

Linha do tempo do Fã Clube


Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida


Sobre o Fã Clube
O Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida foi criado no dia oito de Junho de 2009, via rede social Orkut pela Louyse.
Nele o Fã Clube começou a procurar entreter os fãs de forma diferenciada, não sendo mais apenas um fã clube comum. O fã clube criou álbuns de fotos dedicado aos fãs e com fotos deles com suas coleções de fotos, DVD’s, posters e até desenhos feitos por eles.
O fã clube foi se expandindo cada vez mais e criou o blog do fã clube em Agosto de 2009. O blog teve o mesmo propósito inicial do fã clube: trazer um conteúdo diferenciado. No blog resolvemos então não postar noticiais sobre Johnny Depp, e sim, análises, curiosidades, promoções, vídeos e comparações com sua vida pessoal, filmes e personagens.
Hoje o fã clube tem mais de 

78.070 acessos no blog, entre eles vindos de várias partes do mundo. Temos acessos vindos do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Japão, Alemanha, Rússia, França, Reino Unido, Tailândia, Canadá, Alemanha, Israel, Grécia, Itália e Letônia! Hoje o Fã Clube é reconhecido pelo Brasil todo, tendo como as redes sociais Blog, Canal no Youtube, Flickr, Página no Facebook, Perfil no Facebook.
As atividades do Fã Clube foram encerradas no dia 14 de Fevereiro de 2013! 


2009 – O Inicio
O ano de 2009 marcava o arranque inicial do Fã Clube. No ano de 2009 o Fã Clube conseguiu se estabelecer bem no mundo virtual, buscou conseguir membros para o fã clube e tentar ser reconhecido por grande parte deles.
No ano de 2009 foram produzidas as primeiras carteirinhas do fã clube, o fã clube teve a sua primeira promoção (que foi de um livro do uma fanfic), criada a Comunidade Oficial e também foi o ano do primeiro vídeo do fã clube.






O Fã Clube també, ganhou dois “Padrinhos Oficiais”, Henry e Nikolaídis. 




O que você pensou ao ser convidado a ser padrinho do Fã Clube?
Ah, fiquei lisonjeado, claro! Adoro o carinho de vocês!!!
Nikilaídis, 2010.

O que você pensou ao ser convidado a ser padrinho do Fã Clube?
Eu achei engraçado, pelo próprio Orkut eu já vinha recebendo várias solicitações de amizades através das meninas que são fãs do Johnny Depp. Eu respeito muito vocês porque o cara é baita Ator e seus filmes são Ótimos!!
Henry, 2010.

No mesmo ano o Fã Clube fez o seu primeiro projeto, intitulado: Eu amo o Johnny Depp em todas as línguas. Os fãs tinham que bater fotos com plaquinhas em várias línguas diferentes para o Johnny, dizendo: Eu te amo Johnny Depp.


2010 – Crescimento e reconhecimento.
Depois do Fã Clube ter tido seu “arranque” em 2009, era a vez de se aprofundar mais em novidades e profissionalismo.
O ano começou com o Primeiro Encontro Oficial do Fã Clube, feito em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. O encontro foi realizado no Shopping Iguatemi no dia 24 de Abril de 2010, ás 15:00hs.
O grupo de oito garotas
(incluindo a dona do fã clube) se encontrou para assistir o filme Alice no País das Maravilhas em 3D. A dona do fã clube ainda distribuiu bottons para as garotas que estavam presentes.
Logo após isso, no mês do aniversário do Fã Clube, fomos reconhecidos oficialmente pelo maior e melhor site do Brasil sobre Johnny Depp: Depplovers!
O Fã Clube resolveu então fazer um novo projeto. Em Julho o Fã Clube queria saber, em forma de foto, O quanto você é Jack Sparrow? O projeto teve quatro finalistas (escolhidas pela dona do Fã Clube), que depois entraram em votação pelo blog. A vencedora levou para casa um caderno do Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.
Em novembro o Fã Clube entrevistou os dois Padrinhos Oficiais do Fã Clube, deixando todos mais “perto” dos gostos dos nossos cosplays naturais do Johnny. 
Encerramos no ano de 2010 com uma entrevista exclusivas, com duas garotas que fazem parte da equipe do site Depplovers. A entrevista foi dividida em Parte 1 e Parte 2. 
No final do ano também foi realizado, via Orkut, duas votações diferentes para eleger o melhor Fã Clube do ator Johnny Depp. O FCJDSMV ganhou as duas “premiações”, entrando em 2011 com tudo!


 2011 – Internacional.
Dois anos de história de FCJDSMV estavam para se completar em Junho de tal ano, e não poderíamos deixar "menos" importante do que os anteriores.
Começamos o ano com o filme “O Turista” estreando nos cinemas e o FC fez uma promoção em cima desse grande evento. Os membros deveriam bater fotos com plaquinhas para o fã clube na frente dos cartazes do filme.
Em Abril, conseguimos imagens exclusivas do Museu Encantado Barbie, uma super exposição com várias Barbies (Mattel ®), que ocorreu no shopping Iguatemi. Lá, estavam expostas mais de 400 bonecas, e entre elas estava a do Chapeleiro Maluco e Alice, na versão de Tim Burton.
A nossa matéria acabou indo parar no site do Depplovers.
Em seguida, o filme Piratas do Caribe estava chegando nas telonas do cinema do mundo todo e o Fã Clube tratou de fazer uma nova promoção. Nela, queríamos que os membros mostrassem que “Sou Jack Sparrow até no cinema!”
O aniversário do Fã Clube se aproximava e então o FC fez um novo projeto em cima da nossa data: Um projeto aonde os fãs gravavam vídeos falando o que o fã clube significava para eles.
Contamos com a presença de vários membros no vídeo, e até do ator Mir Carvalho.
Cada membro que fez o vídeo, recebia em sua casa uma carteirinha do Fã Clube!

Neste ano também conseguimos imagens exclusivas de dois folders de divulgação do Museu Madame Tussauds em New York.
O aniversário do Fã Clube havia chego e o vídeo do projeto estava impecável. Como se não bastasse a homenagem dos membros e de Mir Carvalho, o Fã Clube foi homenageado também pelo Depplovers, que fez uma linda faixa em homenagem ao fã clube e bateu uma foto com todas as integrantes da equipe do site.






Com a homenagem feita pelo Depplovers, resolvemos fazer mais uma entrevista com as garotas do site. Dessa vez procuramos enfocar o tema “encontro com o Johnny”. A entrevista foi feita com as duas integrantes do site que já tiveram a oportunidade em ver o Johnny, Clara e Ninalee. Como na entrevista do ano anterior, foi dividida em parte I e parte II.

Em Setembro o Fã Clube recebeu o recado do Capitão Gancho, direto de Florianópolis.



No dia 27 de Julho o Fã Clube lançou um misterioso desafio pela nossa Comunidade Oficial. Nele começamos a disponibilizar pistas, e juntando todas elas, os membros do Fã Clube teriam que tentar descobrir qual seria o próximo passo do Fã Clube. Logo no enunciado, que colocamos no tópico que havíamos criado para o desafio, havia uma frase que deixou muitas pessoas com a pulga atrás da orelha, a frase era a seguinte: Dessa vez vamos ultrapassar todos limites de um fã clube brasileiro! E conseguimos cumprir mais essa meta.
O Fã Clube conseguiu vídeos exclusivos do brinquedo da Disney. Com repórteres internacionais, o FC conseguiu ser levado até a Disney (e aos americanos) de forma interativa e engraçada.



No final do ano o Fã Clube fechou uma promoção com a cantora e compositora Andrieli Balico. Montamos juntos então a promoção DEPP MUSIC. Nela os fãs teriam que enviar sujestões de músicas para Andrieli, e ela escolheria 3 músicas para votação. Andrieli fez um vídeo para a “chamada” da promoção.



Os membros do Fã Clube se interessaram pela cantora, então, resolvemos fazer uma entrevista com a cantora de 16 anos.



Assim foi feito e as músicas escolhidas foram Forever (Kiss), Firework (Katy Perry) e Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhoto). No começo de 2012 Andrieli fará o vídeo e revelando a música que ganhou a votação.



2012 – Um ano de muitas matérias especiais.


 O ano foi bem cheio para o nosso amado Johnny Depp. Separação, muitos filmes e bastante projetos musicais. Dentro do fã clube o nosso ano também foi cheio. O ano ficou marcado por muitas matérias especiais. Vamos relembrar algumas aqui.

Em Março, já iniciamos com uma matéria especiais sobre As canções memoráveis da trilogia Piratas do Caribe. Quem nunca parou para reparar o belo trabalho musical dos filmes? Também em Março, foram divulgadas fotos dos 15 anos da dona do Fã Clube (Louyse).



Já em seguida, foi divulgado o Resultado da promoção "DEPP MUSIC", a canção vencedora foi Forever do KISS.


E nesse ano, também tivemos uma parceiria com o site Johnny Depp Forever e alguns apoiadores no Twitter para um projeto de aniversário do nosso ator favorito. O Projeto deve premiação com camisa para o primeiro lugar e para o segundo bottons! O projeto resultou em um lindo vídeo.

Um novo vídeo também foi produzido neste ano!

E por fim, encerramos o ano com um SUPER ESPECIAL DE NATAL direto da calçada da fama!






2013 – O fim.

Infelizmente o Fã Clube fecha suas postas em 14 de Fevereiro de 2013
O pronunciamento oficial junto aos agradecimentos e motivos você confere aqui. 



Obrigado a todos!



Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida © 2009-2013
Sonhos não são impossíveis, basta acreditar! | O limite dos nossos sonhos é o céu